Cronograma atualizado no DOD

em 01/08/2013
A Mila atualizou mais uma vez seu cronograma, desta vez também ouve encomendas recusadas, oque é uma pena, mas fazer oque né? Ela também disse que pretende terminar suas encomendas em 10 dias, veja o post abaixo:

Eita, finalmente. A coisa que foi motivo de cobrança na cbox, e até de grosseria da parte de uma pessoa. Mais finalmente estou atualizando as encomendas. Porque vi gente que cancelou por motivos idiotas. Porque passou mais de dez horas que eu não atualizei, é que se eu não atualizo sabe, o mundo acaba. Chateada com essa atitude mais ok. Dando isso por passado, tenho 7 encomendas pra fazer, então, muito obrigada, e eu quero pedir desculpa a quem não teve a encomenda aceita, mais fica pra próxima. Quem gosta de prazos, pretendo terminar a lista em dez dias ok? Beijinhos procêis! 
Palace Monitoração - Recusada pois não colocou o link-me, o blog está em hiatus, e as imagens não pegam. 
Meu Sonho Rebelde Entrevistas - Desculpa, mais você não abriu as fotos em HQ. 
My Life Of Monitoring - Não abriu as fotos em HQ e não colocou o link-me no status. 
Exciting Monitoring - Blog desatualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário