LP: Cansada

em 04/05/2013
A Mila fez um post desabafando e falando sobre tudo, como ela está cansada dessas vadias da blogosfera e tudo mais, leiam:

Eu acho que não faço mais parte disso aqui. Pra começar, o LP já fechou um milhão de vezes, e isso cansa as pessoas, o blog mal tá tendo movimento ou fãs, tem semanas que não ganha seguidores com a mesma frequência de antes, e ainda sou obrigada a aturar uma vagabunda desocupada da vida se passando por mim na cbox? Garota, cresce e aparece ok? Só acho que você tá merecendo levar uma boa surra pra aprender a não sair por ai sujando os nomes dos outros só porque o seu é podre. Aqui se faz aqui se paga, o que plantou hoje, vai colher em dobro viu? Pra que eu não corra riscos de voltar a blogosfera, vou excluir minha conta, e mesmo assim, arranjei uma ótima distração, não preciso mais ficar aqui ouvindo desaforo, nem me explicando a ninguém. Só pra terminar, o tal do Klif no Flaw, era a Maria Luiza do DdC, OLHA QUE LINDA, UMA INVEJOSA PORQUE O CALL ME CRITICAS NUNCA FEZ SUCESSO E O FLAW SIM, estou sendo sincera, o Flaw merece tudo que tem, e aquela coisa lá não ganhou sucesso no Call Me Criticas, porque ela é mal educada, mimada, e ainda não apanhou o suficiente na vida. Certas pessoas aqui, merecem o meu respeito, Maria Clara, Mariam, Talia, Celly, Matheus, Milena, Emerson, Carol, Laura, e muitos outros, que não me vem o nome agora de tão nervosa que eu tô. E Luize, acabo de ler que você se confessou, isso porque iria criar o Unicorns Of Camila, menina se eu te encontrasse na rua, eu não responderia por mim. Falta de respeito, falta de educação, seus pais não te deram isso não né? Tem Iphone mais educação que é bom nada. Me polpe. Só te falo uma coisa, não sou melhor que ninguém, mais você também não chega nem na média, edita com Photoscape, é uma invejosa, se passou pela Amanda, e não pode ver alguém fazendo sucesso que tá marcando presença né? I.N.V.E.J.O.S.A, é por isso que você nunca vai ser uma boa web designer, porque é uma invejosa, vive pelos outros e não por você. Falei tudo que tava engasgado, e na boa, tem gente merecendo ouvir. Fui. Tchau pra vocês. Eu vou deixar o LP em outra conta, curtam a Cbox, sejam amigos, e acabem com certos infelizes. Não deixem que jamais ninguém façam vocês se perderem no mundo, não percam a vontade de ter seus blogs, não se rebaixem a niveis. Espero ver todas as pessoas que eu citei acima, fazendo muito sucesso não só aqui, mais como na vida, e é pra vocês que eu desejo meu tudo de bom, do fundo do meu coração, e boa sorte na vida, e eu realmente amei vocês. Luize e Maria Luiza, partiu ser invejosa né meus amores? ANONIMATO É FACIL, DIFICIL É FAZER MELHOR DO QUE EU FIZ NÉ? Agora é sério, bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário