Você é o melhor pra mim...

em 28/04/2013
Hey meu povo, to sumida né? pois é, que não tem muito oque postar já que o LP está fechado só pra leitores, como todos nós já sabíamos, bom, no dia 25 deste mês, o melhor blog de críticas da blogosfera fez quatro meses online, e hoje o melhor blog de designs está fazendo três meses, eu resolvi deixar tudo pra hoje e fazer uma homenagem para esses blogs e pessoas que significam muito para mim, espero que gostem =D
É já passou tanto tempo, parece que foi ontem que entrei no Flaw e vi que aquele blog se revelaria o melhor, que senti que lá sempre seria meu lugar, Vi Camila e Julia comandando tudo aquilo, mas logo a Carol entrou e foi dona, muitas reviravoltas aconteceram naquele Eterno Flawless que existirá para sempre não importa se amanhã ele fechará ou não, para quem o ama de verdade ele estará sempre vivo em nossos corações. A mesma coisa com o LP, quantas vezes sofremos quando o vimos fechado? Mais nada foi para sempre, hoje ele está online para a felicidade de todos os VERDADEIROS fãs da Camila. Quanta conversa já rolou na c-box de ambos? Quantas lagrimas, quantas alegrias, todos nós nos divertindo, sendo nós mesmos, lembro muito bem de tudo isso, se eu pudesse voltar ao tempo, eu não mudaria simplesmente nada, reviveria tudo novamente como foi, isso nunca sairá da minha memória, não importa tudo oque acontecer na minha vida, nunca NUNCA MESMO irei esquecer tudo que vivi aqui na blogosfera, ela será eterna para mim, por isso desejo do fundo do meu coração, 
UM FELIZ ANIVERSÁRIO FLAWLESS CRÍTICAS, UM FELIZ ANIVERSÁRIO LOVELY PRODUCTIONS! 
"Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário