LP: AUD FECHADO NÃO PODE

em 23/04/2013
Como vocês devem saber, a Vick está querendo fechar o AUD, a Mila fez um post no LP falando sobre isso, porque ela gosta muito daquele blog, entenda melhor lendo o texto:

Vick, o post é apenas pra você, mais estou fazedo aqui no LP, porque você disse que queria gente apoiando, e pedindo pro AUD voltar, e eu necessito que o AUD fique. Eu amo demais aquele blog, tenho história com ele, conheço ele a quase um ano, entendem? A Vick fez meus melhores layouts por encomenda, é uma idola nos designs pra mim, minha inspiração! Vick, nem sei se vai ler, esse post, mais é de coração. Tipo, meu primeiro blog com um pouquinho de publicidade, nem era muita, era o Skyscraper Web Séries, que chegou a 28 seguidores, esse eu não encomendei com você. Mais criei o Skyscraper Criticas, e tipo, fiquei entre várias designers da época pra encomendar, mais eu acabei que encomendei com você, e foi a unica que eu deixei a encomenda. Poxa, quando você postou a prévia, só me fez ter certeza de que eu encomendei no lugar certo! Que layout perfeito. E por todo tempo que o Sky esteve online, aquele foi o layout que usei nele! Eu amei, e o blog fez sucesso com ele. Eu ainda encomendei contigo pro Portal PLL, mais você nem entregou e eu também fechei o blog kkk! Mais mesmo assim, estava divo não? Apenas você para conseguir fazer tal coisa! Tipo, olha o que achei agora pesquisando no google (clica). Olha quanta história você tem comigo, e deve ter muitas outras com muito mais gente, poxa! Você é uma web designer perfeita, e com certeza a minha diva nessa blogosfera. Não só sou sua fã como você também é uma grande amiga pra mim. Não pense em desistir porque os tempos estão dificeis, acredite, eu te entendo, o LP também fica abandonado, mais você sabe que tem fãs de verdade que jamais te abandonaram, e amigos de verdade que você conheceu no AUD. Não desiste Vick. Hiatus? Ok, a gente espera, mais fique sabendo que eu irei visitar o AUD todos os dias e esperar por ele viu? Eu sei que sou meio ausente lá, mais é que tipo, meu tempo é muito apertado! Fica complicado :S! É isso Vick, não quero ver o AUD com plaquinha de fechado :/. Lembre-se sempre: ''A vida é uma escalada, mais a vista é ótima!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário